quinta-feira, 27 de março de 2014

Como Atrair Tráfego para seu Site?

Com a propagação da internet e o empreendedorismo em alta, muito se tem apostado em negócios online.
Criar, gerenciar e divulgar sites ou Blogs tornou-se popular no Brasil nos últimos anos, isso porque o brasileiro é empreendedor por natureza, não perde as oportunidades e tendências do mercado. 
Diante desse crescimento, duas grandes questões são colocadas aos empreendedores digitais: 
Você sabe exatamente a importância do site ou Blog para seus clientes? Sabe como atrair tráfego qualificado para seu negócio? 
Ao levantarmos essas questões fundamentais e com base em nossa experiência no mercado, selecionamos 4 estratégias que você empreendedor não pode ignorar a fim de evitar o risco de ficar atrás de seu concorrente.
4 Estratégias Eficazes para Atrair Tráfego
O sonho de todo empreendedor nessa época de intensiva concorrência é primariamente atrair tráfego qualificado para o negócio. Independentemente se está divulgando uma loja física, serviços ou negócios online, o seu foco é cliente qualificado e receitas. Atrair clientes que possibilitem lucratividade e rentabilidade é a chave em meio à concorrência. Por isso, selecionamos as principais 4 Estratégias Matadoras para Atrair Tráfego. Aplicá-las significa seguir métodos e técnicas utilizadas pelos melhores especialistas do mercado que tiveram bons resultados.
Conheça as 4 técnicas:
1-    Tenha uma Estratégia bem Definida. Atrair clientes ou leitores para seu negócio envolve estar presente onde eles estão, seja em redes sociais, Youtube, grupos de discursão ou envio de email. 
Esses canais criam conexão com os leitores; porém, tenha em atenção que estar presente nesse canais diversos não significa forçar ou querer vender a todo instante sem antes o consumidor criar confiança em seu negócio, esses canais são fontes de relacionamento e engajamento com seus prospectos clientes, são meios para atrair os leitores a seu site ou Blog e posteriormente acontece a venda propriamente dita, esses são meios altamente eficazes para atrair tráfego para seu site ou Blog.
Apostar no Facebook é uma maneira de engajar os internautas em seu negócio, afinal de contas essa rede social já conta com mais 1 Bilhão de usuários e não pode em hipótese alguma ser ignorada.
2-    O cliente precisa chegar à conclusão da importância do seu site ou Blog, para isso será preciso produzir conteúdo relevante e com valor agregado. Atrair tráfego significa deixar as pessoas na expectativa do próximo artigo ou produto que irá lançar. Posto isso, pergunte-se:
Meu negócio online cria expectativas nos prospectos clientes? Meu conteúdo acrescenta valor ao negócio? Como os clientes veem meu site ou Blog? 
Na era da informação mais disponível para todos gratuitamente pela internet é preciso fazer a diferença e marcar presença com valor agregado a seu negócio, produzindo conteúdo relevantes.
3-    Criar uma página de captura de email é senão o fator primordial para o sucesso e tráfego de seu negócio. Quem pensa que vender por email e coisa do passado, não está atento às tendências do mercado e nem acompanhas os Gurus Americanos e experts na internet que usam essas técnicas a décadas e com excelentes resultados. 
Saiba que no momento que o leitor lhe faculta um email, ele mostra interesse em saber mais sobre o seu negócio, sobre o que você tem a oferecer.
Quando o usuário envia o email pessoal na página de captura de seu negócio, ele apresenta predisposição para acompanhar o que você tem a dizer.
Mas, se você é um empreendedor que ainda não está familiarizado com páginas de captura e não sabe criar e monetizar seu negócio de maneira eficaz através desse método, consulte a Finalité.
4-    Um site bem produzido, de fácil navegação e leitura é sem dúvidas mais apelativo aos usuários. Por isso, um bom design, com excelente redirecionamento e informações fáceis de serem encontradas são de extrema relevância quando se trata de negócios online. Por isso, mais vale contatar quem entende do assunto, do quer produzir um site com alta taxa de rejeição devido à dificuldade em navegação.
Essas orientações também são válidas para campanhas em Adwords que devem direcionar os usuários para página do anúncio visualizado e não página principal de seu site.
Essas são apenas algumas das principais estratégias para atrair tráfego a seu site e que lhe permitirão a partir de acompanhamento minucioso entender como os usuários veem seu negócio. 
Se bem aplicadas, essas técnicas trarão bons resultados em curto prazo e mais lucratividade para seu negócio.
 Conte sempre conosco,
 Finalité Produtividade em Marketing

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